terça-feira, 1 de abril de 2014

Que Você Precisa Saber Sobre Marketing de Conteúdo para Relacionamentos





Eu estaria mentindo se dissesse que a construção de relacionamentos não é especialmente importante na sua vida profissional e pessoal.

Negócios que têm como principal fonte de divulgação a indicação e a repetição da compra disparam exponencialmente se você manter relacionamentos com clientes anteriores. E agora que o conteúdo de marketing explodiu na cena, a construção de relacionamento mudou para melhor, e é cada vez mais importante fornecer valor.
Por isso apresentamos nove estatísticas que todo profissional que constrói relacionamentos pessoais e profissionais precisa saber sobre marketing de conteúdo:

61% dos consumidores dizem que se sentem melhores sobre uma empresa que fornece conteúdo personalizado.
90% dos consumidores acham útil encontrar conteúdo personalizado.
78% dos consumidores acreditam que as empresas que fornecem conteúdo personalizado estão interessadas em construir bons relacionamentos.
Conteúdo interessante é uma das top 3 razões para as pessoas seguirem marcas nas mídias sociais.
58% dos consumidores confiam em conteúdo editorial.
Os usuários gastam 100% mais tempo em páginas com vídeos do que páginas sem.
As mídias sociais e blogs são responsáveis ​​por 23% de todo o tempo gasto on-line.
64% dos usuários são mais propensos a comprar de marcas que seguem no Twitter.
A experiência de marca aumentou em 30% a lealdade do cliente depois de estabelecer uma presença em mídias sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário