terça-feira, 6 de maio de 2014

Conteúdo em rede social - Perigo se não for feito com seriedade


Nesta ultima semana podemos infelizmente ver o caso de uma jovem que foi espancada e morta por moradores do Guaruja, litoral paulista. O crime causado por boatos em uma pagina no facebook que gerou confusão e a morte da jovem de 33 anos. 

Esse é um grande alerta que refornçamos a todos os donos de paginas e tem o intuito de divulga idéias ou negócios. Grade parte dos empresários ou formadores de opnião fazem isso de maneira errada, trazendo pouca credibilidade e pouco retorno a imagem divulgada de suas ideias ou negócios.

Por isso sempre indicamos averiguar não só informações mais também a imagens, formatação de texto, ortográfia, formato de postagens diversas e plataformar com ou sem anuncios patrocinados. 

Todos esses fatores interferiram diretamente no retorno de seu investimento para beneficios do seu negócio, portanto temos as seguintes dicas:

  • Verificar informações se são coerentes e fazem parte dos interesses da empresa ou negócio
  • Sempre observar formatação e ortográfia dos textos publicados
  • Imagens devem ser supervisionadas para chamar a atenção mas devem fazer parte do contexto da empresa
  • Usar de pátrocinio, pois anuncios organicos tendem a ter menor alcance viral.

dentre muitas outras técnicas a maior e mais importante continua sendo a veracidade de informações publicadas, divulgadas para que sua imagem não fique comprometida e vinculada a algo negativo ou até mesmo em alguns casos vista como "enganosa".






Nenhum comentário:

Postar um comentário