quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Conheça as profissões que são como ‘academia de ginástica’ para o cérebro

Comprovado então que Designers estão na lista de profissões que trabalham e exercitam nossa capacidade cerebral, por sempre estar atrás de novas criações e desempenhar a criatividade solucionando problemas para clientes mais exigentes, aliais "cada vez mais exigentes".

Conduzida por um grupo de cientistas da Universidade de Edimburgo, na Escócia, a pesquisa identificou que algumas atividades profissionais “turbinam” nossas conexões neurais, preparando a mente para uma jornada mais ativa, lúcida e hábil, inclusive na velhice.

Nesse sentido, arquitetos, assistentes sociais e designers gráficos, que não costumam liderar as estatísticas de melhores salários do mercado, operam como verdadeiras academias de ginástica para a mente. Completam a lista os advogados, médicos cirurgiões, magistrados e membros do Ministério Público.

Com todas essas tarefas e desafios nossa querida e amada profissão ainda não recebemos a valorização que deveríamos muito menos estamos nos melhores salários das profissões, mas contente podemos ficar em saber em nossos cérebros nunca serão “emburrecidos”.


Um viva a todas as profissões que estão no ranking


Click Fonte da matéria 

Click Marketing para todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário