quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Dez dicas que dão todo auxilio que você precisa para vender mais de uma forma simples e prática.


DICAS ESPERTAS PARA SEU NEGÓCIO

Dez dicas que dão todo auxilio que você precisa para vender mais de uma forma simples e prática.

1 – Crie conteúdos relevantes

Comece um blog empresarial e compartilhe conhecimento.

2 – Customize seu site ou blog

A Rise Comunicação & Design possui soluções para a customização de sites e blogs. A partir delas é possível escolher temas e personalizar o layout, além de registrar seu domínio. Um template bem construído faz muita diferença! Portanto, pense bem nas cores antes de montá-lo.

3 – Indexe seu conteúdo

Para que as informações apareçam em uma pesquisa no Google, ferramentas como o SEO são importantes. Com ela, é possível se destacar nos mecanismos de busca e melhorar a popularidade nas redes sociais.

4 – Anuncie no Google

O Google AdWords otimiza pesquisas e também gera tráfego para seu site/blog a partir de anúncios associados a palavras-chave. Invista!

5 – Faça web vídeos

Em vídeos, mostre um pouco do dia a dia de sua empresa. Isso humaniza sua marca e a deixa mais real, levando o público a se identificar mais com ela. Dicas sobre a área em que você atua, bate-papos e palestras com assuntos relevantes para o seu segmento podem servir como pauta.



6 – Compartilhe seus eventos

Uma vez que você transmitiu ao vivo um evento promovido por sua empresa, compartilhe-o também com quem não pode acompanhar naquele momento. Disponibilize o conteúdo de uma maneira fácil e prática para o público, que pode gerar mais interação nas redes sociais, por exemplo.

7 – Divulgue e realize promoções

Usar e-mail marketing é muito importante para divulgar o conteúdo publicado em seu site e nas redes sociais. Por meio dele é possível criar uma Newsletter para informar seu público; divulgar promoções; dar descontos e ter um relacionamento mais forte com seus clientes. O Email Marketing Rise é uma dica de ferramenta que você pode usar em sua empresa.

8 – Disponibilize um canal de comunicação em tempo real

Surpreenda seus clientes com um atendimento personalizado e inteligente. Disponibilize um chat online em seu site para que ele possa tirar dúvidas em tempo real.
9 – Gerencie o relacionamento com seus clientes

Use um SAC online e estreite o relacionamento com o seu público. Usando o chat é possível gerenciar e atender clientes pela web de uma forma fácil, sem a instalação de softwares.

10 – Monitore seus concorrentes

Faça pesquisa de produto e de mercado, saiba preços e promoções de seus concorrentes; Ande junto na margem de mercado deles e faça suas promoções mantenha se diferenciado mesmo com os mesmo serviços


E então, gostou das nossas dicas? Coloque-as em prática ao vender os seus serviços no mundo online. ;)


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