quinta-feira, 19 de abril de 2018

Nova identidade visual da Rise

Identidade Visual
Com passar dos anos, como qualquer marca, o trabalho e suas convicções vão sendo mudadas. Seu trabalho passa a ser mais refinado, seus clientes começam a aumentar e as vezes até o tipo de público de atendimento da agência muda. Com a Rise não foi diferente, e sentimos essa necessidade de trazer algo que traduzisse essa nova fase de trabalho. Contamos com muitas pesquisas antes de mudar. Tudo foi sendo estudado, avaliado e foi pedido opinião de seguidores da pagina e perfil de profissionais aqui do escritório. Sou da seguinte opinião, "Toda mudança é necessária, mas nada deve ser de uma hora para outra". 

O processo se iniciou a um ano meio quando comecei a pensar como seria uma mudança de cores, pois as nossas eu sentia estar tão pesada, uma imagem sisuda com cara daqueles senhores de cara fechada. Como estava dizendo, essa mudança começou a um ano e meio experimentando as cores novas mas com aquele cuidado especial. Porém os ensaio para mudar a marca, eram apenas ensaios mesmo. Não tinha a coragem e não estava no momento para isso. Como dizem por ai, "o que tem que ser será". Um belo dia de repente eu pensei, é agora. Começaram as ideias para atualização da forma do logo. 

Cada parte do processo era compartilhado com os seguidores na rede social. O feedback dos seguidores foi de extrema importância, pois a marca deve agradar o seu publico em sua maioria. Óbvio que é impossível agradar a todos principalmente pessoas exigente. Mas conseguimos boa aceitação das cores e formato novo do logo, sua tipografia sua missão estava cumprida e então as mídias digitais foram sendo atualizadas, e ainda estão, e sabemos que o processo ainda é longo. Mas estamos satisfeitos com essa nova identidade visual atual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário